quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Casas Santos&Rio

Minha Casa do RJ é essa http://www.edmundoimoveis.com.br/casa-em-condominio-acapulco-
guaruja__187


Nossa casa em Santos *o*

                                             Parte da frente
                   
                                     
                                                    Fundo
                                                     Meu cantinho pra descansar *u*
Sauna
                                                                          Home

 
Home parte 2 *u*
Cozinha
Sala de jantar
                                                            Meu quarto ♥
Meu banheiro ><
                                                            Quarto do Lucas
Banheiro do Lucas
                                                                Quarto de hóspedes 1
                                                         Quarto de hóspedes 2
Quarto de hóspedes 3
Banheiro dos quartos de hóspedes são todos assim ><
                                                       Quartos dos meus pais
Banheiro deles 

Um comentário: