quinta-feira, 17 de outubro de 2013

                                      Capítulo 1

Acordei com o meu Iphone gritando, olhei e era 09:00 horas ainda mais eu tinha que levantar pois hoje é o dia em que irei pra Brasília porque começa a Copa das Confederações então é dia de ver o meu príncipe brilhar mais uma vez, levantei fui pro meu closet peguei uma roupa deixei em cima da cama entrei no banheiro fiz xixi  entrei no box e tomei aquele banho gostoso geladinho pois em Santos tá muito calor e diz o Lucas que em Brasília também, sai do banho me enrolei na toalha fui para o meu quarto vesti minhas peças intimas coloquei um vestidinho longo atrás e na frente curto florido calcei minha sapatilha preta coloquei meus acessórios me perfumei peguei minhas malas e desci, fui na cozinha e encontrei meu pai e minha mãe sentados no balcão tomando café .
Vivi: Bom dia pai -beijo na testa-
Pai:Bom dia pequena
Vivi: Bom dia rainha -beijo no rosto-
Mãe: Bom dia minha princesa, senta pra tomar café pra gente ir para o aeroporto
Vivi: Vou comer só uma maçã estou sem fome mamis -peguei a maçã lavei direitinho me sentei de frente pra eles e comecei a comer, terminei de comer fui no meu quarto escovei meus dentes peguei minha bolsa e  desci novamente desta vez encontrando meus pais na porta me esperando para nós partimos-
Tirei uma foto e postei no insta :)
vivimoura: Partiu Brasília
(....)
Chegamos no aeroporto ficamos esperando uns 5 minutos até anunciar nosso voo, nosso voo foi anunciado fizemos o check-in entramos no avião e partiu Brasília (..)
Já desembarcamos e estamos dentro do táxi indo para o hotel e bem que o Lucas disse aqui tá muito calor, ah eu e meus pais vamos ficar no mesmo hotel que a Seleção Brasileira está hospedada, chegamos em frente ao hotel meu pai pagou o táxi fomos na recepção ver qual quarto iríamos ficar, eu ia ficar no 306 e meus pais no 309, subi pro meu quarto deixei a mala num canto, tirei minha sapatilha liguei o ar deitei e dormir pois estava muito cansada da viagem (...)
Acordei era 17:00 com um pouco de preguiça mas levantei fui ao banheiro lavar o meu rosto, fiz um coque no meu cabelo calcei minhas havaianas peguei meu celular e fui até o quarto da minha mãe chamar ela pra gente ir comer alguma coisa, bati na porta do quarto dela e ela abriu com a maior cara de sono pelo visto tinha acabado de acordar (...)
Descemos e fomos pro restaurante do hotel mesmo eu peguei um copo de suco de manga e um sanduíche natural, quando estava indo pra minha mesa uma pessoa esbarra em mim e derruba o suco todo no meu vestido
XxX...........
Quem será ? 
3 comentários para o próximo capítulo, bj ♥

3 comentários: