quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fala galera, eu me chamo Viviane Rodrigues Moura da Silva, tenho 20 anos sou loira do cabelo cacheado faço aniversário dia 14/10 sou Libriana, moro em Santos-SP com a minha mãe Giovanna e o meu pai Roberto e o meu irmão mora na França porque ele é jogador de futebol e joga pelo o PSG sim o meu irmão é o famoso Lucas Moura ♥, sou sãopaulina por causa do meu irmão ter jogado no São Paulo, eu sou muito apegada a ele e quando ele foi embora eu fui a que mais sofri choro até hoje de saudades daquele príncipe-eu chamo ele assim- além de irmão ele é o meu melhora amigo,ele sabe de tudo que acontece na minha vida ! Mas ent eu sou rainha na escola de samba Salgueiro e por isso quase todo final de semana estou no RJ amo aquela cidade ah tinha esquecido eu sou carioca, eu sou muito marrenta,ciumenta,chorona, ah e não levo desaforo pra casa não tenho papa na língua, meto a porrada mesmo principalmente naquela biscata da Nicole Balhs ODEIO ELA;@, estou solteira já namorei o cantor Belo tinha até uma tatuagem pra ele mais paguei pra tirar aquilo do meu corpo, tenho algumas tatuagens, tenho um corpo de dar inveja -academia minha segunda casa-, não gosto que mande em mim, a mídia cai muito pra cima de mim pois sou rainha da Salgueiro e irmã do Lucas Moura, meus pais são médicos minha mãe Pediatra e o meu pai Cirurgião-Cardíaco, por enquanto eu não faço faculdade mais assim que acabar o ano eu irei começar fazer de medicina quero seguir meus pais ! É isso mais pra frente vocês vão me conhecendo melhor >.< 

 meu corpo

 meu rosto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário